DMB - 20/07/2013

Equipe de Design – Edição #00

A edição zero da Design Magazine Brasil deve sair na primeira metade do próximo mês, mas antes disso gostaríamos de mostrar a vocês um pouco sobre aqueles que estão por trás dela.

A ideia da criação de uma versão brasileira da Design Magazine surgiu no começo desse ano, com uma proposta enviada a Tiago Krusse, o diretor da versão portuguesa. Inicialmente nossa equipe era composta pelos membros fundadores do Estúdio Camaleão. Mas apenas três pessoas talvez não fossem dar conta de executar tudo. Foram convidados então mais dois designers para auxiliarem na execução do projeto. Conheça agora essas cinco pessoas.

Em ordem alfabética:

00_Diego Diego Gomes – Supervisor de Design

Membro fundador do Estúdio Camaleão. Trabalha desde 2008 na área com diagramação, direção de arte, criação de logos, entre outros. Atualmente seu foco é em design gráfico no ramo têxtil.

00_Douglas Douglas Lopes – Diagramador

Trabalha com design desde 2009 como freelancer. Seus principais trabalhos foram para bandas e equipes de skate, bicicleta, etc. Seu objetivo atual é tornar-se um ilustrador.

00_Gilberto Gilberto Ferreira – Ilustrador

Membro fundador do Estúdio Camaleão. Trabalha profissionalmente com ilustrações desde 2005 e com design desde 2010. Além disso, também tem conhecimentos em direção de arte, diagramação, entre outros.

00_Leandro Leandro Siqueira – Diagramador

Desde 2002 atua na área. Já trabalhou em gráficas e fábricas têxteis. Sua especialidade, a qual executa atualmente, é criação de estampas. Também trabalha com área comercial.

00_Lucas Lucas Fernandes – Diretor

Membro fundador do Estúdio Camaleão. Atua na área de design desde 2010. Trabalha principalmente na direção de projetos, mas também domina criação de identidades visuais, webdesign, front-end, e outras áreas do design, o que ajuda a dirigir e auxiliar a equipe que estiver dirigindo.

Essa é só nossa equipe de design. Logo também mostraremos a vocês os colaboradores, aqueles que escreveram matérias para a edição zero.

Aguardem.