Como dito anteriormente, faremos aqui um pequeno resumo do conteúdo da edição zero antes de ela ser lançada.
Pois bem, nós dividimos a revista em três partes (e provavelmente manteremos essa divisão para todas as edições futuras).
A primeira parte contêm matérias variadas, como dicas e opiniões a respeito de alguma das áreas do design.
Nessa edição falamos sobre as associações de design, jogos eletrônicos, direitos autorais e muito mais.
Além das matérias escritas especialmente para a revista, também trazemos nessa edição duas matérias fornecidas pelo Designer Effects e duas pelo Design Blog. Elas foram levemente reeditadas pra se adequarem ao restante do nosso conteúdo.
A segunda parte é onde falamos sobre os eventos que cobrimos. São as maiores matérias da edição.
Na número zero temos matérias sobre o FILE Games, festival sobre jogos eletrônicos, e o CG Extreme, sobre o mercado de computação gráfica e entretenimento.
E por último temos os portfólios de alguns leitores.
Fechamos essa edição com os ótimos trabalhos de três pessoas que participaram da promoção que fizemos em parceria com a Moleco, via Facebook.
É isso ai pessoal, agora é só aguardar pelo lançamento.