Entretenimento - 17/01/2014

Vídeos comemorativos

Tem coisa mais chata que assistir a vídeos comemorativos (como os de 15 anos, os de casamentos, batizados, etc.)?

É sempre a mesma coisa: os preparativos e o povo chegando e depois tomando o salão. Aí vem a cerimônia. Logo, mais um pouco de cerimônia e, para variar, ainda mais cerimônia em seguida. Não podiam faltar, ainda, as tias solteironas chorando e as mães se derretendo em corujices.

Mas esse tempo acabou! Graças a era da tecnologia e criatividade, este tipo de vídeo ganhou ares de verdadeiras superproduções, com tomadas externas em pontos turísticos, jogo de câmeras e até cenas em chroma key!

Tudo porque alguma alma iluminada resolveu colocar uma temática na edição, e acertou em cheio! Aquilo que antes era maçante de assistir, tem se tornado verdadeiras obras de arte, que transforma os momentos marcantes da vida de pessoas comuns em um espetáculo interessante e criativo, em algo realmente memorável, e que as pessoas que assistem irão ver e rever, seguramente, por muitas vezes.

Abaixo, listei alguns sites muito interessantes para quem gosta dessa área, afinal, ela dá uma boa grana para quem tem uma boa câmera e um bom computador, gosta de edição de vídeos e tem criatividade para inventar histórias.

http://oitomilimetros.com.br/blog/

http://brodrigues.com/

http://www.nkgstudio.com/