Revista - 07/03/2014

Edição #01

Olá, pessoal. Sabemos que muitos estão perguntando “O que aconteceu com a DMB?!”, porque já nos mandaram vários e-mails com tais dúvidas. E a resposta é simples.

Tivemos sérios problemas com colaboradores (principalmente a falta deles), que acabaram atrasando a entrega do material (terminando por prolongar nosso lançamento) e encurtando a edição número um. Devemos lembrar, porém, que a culpa não é exclusivamente deles; reconhecemos que também erramos em alguns momentos. Isso nos leva a salientar que nossas dificuldades se dão muito pela razão da DMB ser um projeto independente. Ou seja, todos os envolvidos têm seus respectivos trabalhos, pois há contas particulares a pagar. Falando nisso, inclusive, a manutenção da revista depende de nosso custeio.

Não estamos pedindo desculpas, e sim explicando o porquê da demora e das falhas que cometemos. Mas temos notícias boas! Já conseguimos arrumar a casa e estamos com a próxima edição saída do forno! Desejamos que gostem do aperitivo, pois daqui a pouco vamos encher seus olhos e mentes com matérias ainda melhores!

Esperamos sua compreensão. Gostamos muito do que fazemos e não queremos que pensem que a gente não tem compromisso com vocês.

Valeu, galera, e aproveitem!