Pixel Show 2015

O Pixel Show, maior conferência de arte e criatividade da América Latina, chega à sua 11ª edição em 2015. Paralelamente às palestras com grandes nomes do design, publicidade e arte em geral, o evento conta com a já tradicional feira de arte e criatividade com as novidades do mundo criativo.

A feira de arte e criatividade é gratuita e tem estandes de artistas, profissionais e empresas do mercado da economia criativa (design, moda, fotografia, artes visuais, ilustrações, graffiti, comics, games, motion graphics, tecnologia e muito mais).  Entre os expositores presentes na edição de 2015, estão a Livraria Blooks, o Estúdio Abelha, a Cicero Papelaria, a marca de óculos de madeira Artyeto, a loja  Colab 55, e a Papelaria Universitária.

Na feira ainda acontecem diversos live paintings, e já são quatro os nomes confirmados para o Pixel Show 2015: Alex Solis (o americano também é um dos palestrantes do evento), Lucas Lobo, Marcella Tamayo e Diego Nuto.  Desde 2005,  há também uma exposição com curadoria da Zupi.

Grande novidade do Pixel Show 2014,  as Sharp Talks continuam com espaço garantido na feira. Para se ter uma noção, no ano passado empunharam o microfone o pessoal da School of Visual Arts de Nova York, do Catraca Livre e Marcelo Mesquita, diretor do filme Cidade Cinza.

Workshops

O Pixel Show também oferece workshops criativos desenvolvidos pela Zupi Academy que são realizados em paralelo às palestras e feira. Com duração de 3 a 4 horas, os workshops custam, já com o material incluído, 150 reais (100 reais para quem comprar antecipadamente). Neles os alunos desenvolvem novas técnicas artísticas e aperfeiçoam seu conhecimento criativo em diversas áreas.

Data e local

O evento acontece dias 17 e 18 de outubro de 2015 (sábado e domingo), das 8 às 21 horas.

Endereço: Clube A Hebraica –  Rua Dr. Alceu de Assis, s/n – Jardim Paulistano – São Paulo

Desconto DMB

Os leitores da Design Magazine Brasil tem desconto de 20% na compra de ingressos. Para comprar seu ingresso com desconto, basta tem que escrever o promocode DMagBrasil, na área de “código promocional”, quando estiver efetuando a compra pelo site do evento.

Obs: o promocode é válido apenas para o Pixel Show desse ano.